quinta-feira, 26 de maio de 2011

Desventuras em Série - Bárbara In Sampa

De 20 a 23 a Bárbara esteve aqui.
Ainda sinto o vazio de ela ter ido embora, foram incríveis os 6 meses que moramos juntas, e esses míseros 3 dias (ela foi embora bem cedo no dia 23) não foram o bastante para matar as saudades.


Mas eu queria mesmo compartilhar aqui nossas experiências nesse dia, como eu mesma apelidei, foi um 'intensivo de baladas', ainda hoje, quinta feira, sinto efeitos desse excesso que cometemos,rs

Dia 20 - Day Gay


Durante o dia um passeio cultural - como diria a Bárbara - fomos ao centro velho, 25 de março e afins. Eu com febre e as amigdalas querendo 'aparecer', só me entupindo de remédio,rsrs. E a Bárbara pensando que o metrô de São Paulo é super eficiente...hauahauahau
E então veio a noite. E fomos para a Gambiarra com os meninos, música ótima, as bee batendo cabelo, diversão garantida sempreeee.
Dia 21 - Dia Patty
O plano oficial desse dia era passear pela Paulista, ir a um bar na Augusta e depois ir para uma baladinha super chique, mas...Dormimos muito, fomos na quermesse da igreja aqui de Osasco, para a Augusta e a abalada era uma furada, fomos parar na Vila Madalena no Dolores, que ela amou e eu odiei!!! hahaha

Dia 22 - Japonês no Samba
E você pensa que o pique acabou? Você está certo, hahaha, quase que eu não sobrevivo, mas fomos. Café da manhã pastel, passeio na liberdade, com direito a comer muito e comprar vááários trecos.
E para completar tudo não podia faltar um bom samba, né? Bar mangueiraaaaaa! Com direito a participação da Annita!
E na segunda de manhã eu sentia que um rolo compressor havia passado por cima de mim, mas firme e forte fui ao aeroporto me despedir #triste, mas a vida segue e nossos caminhos ainda tem muito que se cruzar.

XOXO,
T.

0 comentários: