domingo, 8 de maio de 2011

Desventuras em série - O Carro - Parte 1

Eu ando muito aventureira, super na onda de fazer coisas que nunca fiz antes, experimentar, viver mais!
Por isso vou escrever essa série de postagens sobre essas aventuras, vou começar com a mais atual, O Carro, que eu sinto que me trará mais histórias engraçadas...rs


Enfim, meu pai me levou para aprender o básico do carro. Minha lição 1 era sair do lugar - em uma subida, claro que não deu certo, ander 5 cm, hahaha e o carro morreu umas 3 vezes...são muitas informações para minha cabeça.
Mudamos de lugar, uma reta, mas tinham outros carros,pessoas, até fui bem no começo, cruzei uma rua, ai fiz uma curva, e fui fazendo para sempre, quase bati em um carro ¬¬, tenso.
Lição 3, mais uma reta, para não ficar traumatizada, fui, fui, chegou na lombada desesperei, o carro morreu, mas até que estacionei bem, rsrsrsrs. Fim das lições, adrenalina a mil, sobrevivi ao dia #1.

XOXO,

T.

4 comentários:

Marcelo Pires disse...

Talitta inverte a sequencias de licoes, faz 3, 2,1 no proximo domingo. Nao desista. Eh Mais facil que fazer aquele macarrao maravilhoso que vc fez aqui.

Talitta Araujo disse...

Não vou desistir não, foi bem assustador na verdade, mas eu vou tentar até conseguir...E eu mando muito melhor na cozinha, rs
Semana que vem volto com novas aventuras...hahaha

Marcela Akemi disse...

ahah nossa o mais dificil vc conseguiu mover o carro 5 cm em uma subida o pior resultado seria se fosse para trás.. ahhah ou então se desesperasse e tirasse a mão do volante como eu fiz ¬¬ ahha beijão ta boa sorte ai pelo jeito irá ficar por ai um bom tempo né? beijos

Talitta Araujo disse...

Ai Mah...foi tenso, mas melhorei agora....tem post novo com o tema carro!!!
Eu voltei de vez para cá mesmo!!!
'De vlta para minha terra!"
beijos