quarta-feira, 8 de junho de 2011

E então finalmente comecei as aulas de volante na auto escola.
Minha primeira impressão foi de que nunca conseguiria compreender os mistérios da direção.
Hoje foi meu terceiro dia, não que eu tenha desvendado todos os mistérios, mas estou começando a pegar o jeito.
Essa loucura de gente que não respeita carros de auto escola, gente que super tem paciência e espera, pedestre que vê um carro de auto escola e sai correndo, pedestre que fica lá no meio da via, muitas emoções!!!rs

Tem também os animais, gatos, cachorros, pássaros...Hoje eu encontrei uma série deles. Estava eu numa rua super estreita, com carros estacionados dos dois lados, pessoas, um gato passando perto do carro, quando avisto um grupo de ratos com asas, e eles não saem do caminho, quando vejo estou passando, e eles continuam lá, passei com o carro, ouvi algo batendo no assoalho e as penas voando atrás, não estou certa se ele morreu, ou se apenas se machucou, mas o fato é que hoje foi "O dia em que eu atropelei um pombo!".rs

Os ambientalistas defensores dos animais que me desculpem, mas nem remorso tive, um rato com asas a menos no mundo!!!

XOXO,
T.

1 comentários:

speedbumperhuman disse...

eu queria ser o pombo rsrs