terça-feira, 29 de março de 2011

Jeri...

Esse blog está meio abandonado...e eu ando sem ânimo para terminar o viajando, mas preciso desabafar, contar para o mundo (?) o que vem me afligindo nesses últimos dias.

Sabe quando vocÊ tem a plena certeza de que era feliz? De que de fato conseguiu chegar em um momento agradável de dua vida, mas esse momento acaba de passar? É assim que venho me sentindo.
Não sei se porque ainda não me readaptei, mas ando sem muitas expectativas, sem muitas vontades, sem desejo. É claro que eu amo os meus, e que estar aqui com eles é maravilhoso, mas nada me tira essa sensação de 5 passos para trás. É óbvio que não era a vida mais perfeita, que era cheio de turbulências, mas aqui também não é?



Eu queria mesmo era reencontrar o desejo, a sede, a vontade de lutar para chegar em algum lugar, eu preciso descobrir que lugar é esse.

O mais engraçado de tudo é que tenho bem mais vontade de chorar de saudade agora, acho que é o status de definitivo, de nunca ter aquela vida de volta.

Esse meu traço de personalidade chorão e down mora aqui viu? Eu devia ter levado ele por lá e abandonado lá mesmo,rs.

XOXO,

T. de volta na área!

1 comentários:

Jé Kopczynski Folchini disse...

Oi Talitta! Amore sei exatamente como é que tu tá te sentindo e também já passei por isso, o jeito é fazer coisas que te dão prazer e buscar um novo objetivo, lembra da virada do ano? novas metas, novos planos, e objetivos... sei que nessa hora a única coisa que martela na cabeça é que por mais que tu tenha novas vontades, será que serão corretas, será que vais acertar tanto quanto a última? e ainda tem a "quase certeza" de que não vai ser tão gratificante nem tão perfeito como a nossamais recente meta conquistada, acho que deve ser por isso que alguém falou " a felicidade não é um status ou uma coisa que se consegue no final de uma caminhada e sim a sensação que sentimos durante a caminhada" então por mais que o momento não seja dos melhores agora, pensa que um dia olhando pra trás, e vai ver que tudo valeu a pena. bom sabe que se precisar i'll be here :) bjks Jé