domingo, 6 de junho de 2010

E ainda nos foras para a balada...

Ando inspirada com essa coisa de 'desamor', haha...ou atitudes que possam boicotar o começo de um.
Ainda na onda de bons foras para usar por aí, estive conversando com umas amigas e pensei em mais dois:

Desilusão concordancial-gramático-amorosa:
Ele:Posso saber seu nome linda?
Ela: Eu se chamo 'Jéssica'!
Ele: Bonito nome! - com uma leve decepção no rosto.
Ela: Obrigado.
Ele: - pensando que muita gente erra isso mesmo - O que você faz da vida?
Ela: Estou em busca de algo que mim complete sabe? Todo mundo fica falando de ir para a universidade, mas eu já não gostava da escola, eu quero achar um emprego que seja fácil, sem matemática e me faça feliz...Quer uma bala de iorgute?
Ele:...

Sick
Ele: Prazer meu nome é Thiago, tudo bom? - e estende a mão para cumprimentar.
Ela: Atchim!!! - espirra na mão e pega na dele. Tirando essa gripe, tudo sim e você? - Cof cof! - e passa a mão no nariz como que limpando.
Ele:... (se não sair correndo tem algum problema sério de higiene)

1 comentários:

Josh Lima disse...

Hahaha,

Foras pré-determinados para cantadas pós-modernas?

Eu tava querendo escrever o oposto no meu blog.. Falar como se chega em uma mulher... rs!!!

Saudads d ti moça, beijokas!!!
Obs: Gostei do blog, fikou bonitinho!!!
=)