quinta-feira, 29 de abril de 2010

Continuando nessa coisa de dicas de leitura, fica a trilogia Milleniun:
Os Homens que não amavam as mulheres, são quatro personagens que tem suas vidas cruzadas e nos envlvem em uma trama emocionante.
Harriet Vagner - Desapareceu misteriosamente aos 16 anos (mais de 40 anos atrás), sem deixar rastros, sua familia acredita que ela morreu.
Henrik Vagner - Tio de Harriet, empresário de um império, que já foi muito grande na Suécia, agora com mais de 80 anos tem como hobbie pesquisar o desaparecimento da sobrinha tão querida, pois misteriosamente continua a receber via correio um presente em seu aniversário que era tradição dos dois.
Mikael Blomqvist  - Jornalista econômico, que acabou acusado de difamação, por um grande empresário, o que levou a ele e sua revista a perder a credibilidade, além de uma condenação judicial.
Lisbeth Salande - passou a vida marginalizada pela sociedade, mas graças a seu tutor, conseguiu um emprego em uma empresa importante de segurança e acabou se tornando a melhor investifgadora da empresa.

A vida desses quatro acabam cruzadas, enchendo a trama de emoção, com um contexto político pra lá de interessante.

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa Trilogia é a minha preferia! Ela quebra todos os conceitos de heróis e heróinas... Depois do primeiro agente não consegue parar de pensar e quer logo ler os dois ultimos (A Menina que brincava com fogo / A Rainha do castelo de ar).