domingo, 30 de maio de 2010

Top 5 : Os melhores foras para a balada



Situação:

Um daqueles caras que fica em cima, falando a 2 milímetros do seu rosto pergunta seu nome.

Mulher: Darcy!

Homem: hummm...'Fernando'.

Mulher: Bom que minha mãe me deu esse nome, serviu quando mudei meu jeito de vestir , porque né? Tá pensando que travesti é bagunça?





Situação:

Aquele cara que fica te cercando e enchendo de perguntas.

Homem: Você namora?

Mulher: Na verdade sou noiva.

Homem: E como ele deixa alguém bonita como você sozinha?

Mulher: Ele é pedreiro, e anda muito cansado de trabalhar na casa em que vamos morar.





Situação:

Aqueles seres que surgem brotados da terra e sem nenhum bom senso:

H: Qual seu nome?

M: Jacobina (ou algo bem estranho com uma cara bem séria).

ou

H: Posso perguntar seu nome?

M: Na verdade não, você já gastou sua cota de perguntas com essa.





Para cantadas do tipo 'você bebe leite no pires?' 'não sabia que boneca andava' ' machucou? quando caiu do céu?'

M: (se aproxima e faz cara de quem vai compartilhar um segredo) Pode contar para mim, essa você leu na porta do banheiro, né?





Situação:

Aqueles caras nojentos que chegam pegando e encostando.

M: Você pode me ajudar a lembrar quando eu disse que você poderia encostar em mim?

0 comentários: