segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O resto é mar...

Tam dias em que eu me lembro que quando a coisa etsava muito feia em Jeri, eu corria para o mar, as vezes só observava, e as vezes me jogava dentro daquela imensidão, e o que eu sempre pensava é "o resto é mar", foi uma frase que fez parte da minha vida. Parece que saber que o mar é tão grande, deixava meus probelmas pequenininhos.

E eu tinha a Bárbara, sempre ali, a me ouvir, nem sempre para falar o que eu gostaria de escutar, mas ela sempre me ouvia, claro que não posso dizer que tudo foram flores, mas eu sinto falta de ter alguém há quem eu possa contar tudo que estou sentindo

Eu fui tentar adaptar minha experiência para o meu equivalente a imensidão do mar aqui, a Paulista, fui lá, caminhei, entrei nos lugares que me eram tão comuns, e só me senti diminuída, de uma maneira muito desagradável, pequena diante de tudo, insuficiente, enquanto o mar parece diminuir os problemas, a cidade diminui você. Pode ser drama, pode ser só um momento, mas é o que sinto...

"I don't know what to do" disse a música que estou ouvindo enquanto escrevo isso. É como me sinto, estou caminhando na direção de algo que nem sei o que é, sem vontade de encontrar nada. Eu estou numa daquelas fases de transição, desencontrada da Talitta que fui antes de me mudar, e da Talitta que me tornei, eu não sei que Talitta ser agora...eu estou sozinha completamente perdida no meio da minha bagunça...

T.

1 comentários:

@alexcorradin disse...

Aff, bem isso o q senti voltando de jeri semana passada...