sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mil acasos...

Eu já tive muitas vezes a sensação do 'eu gostaria que fosse' e em todas elas confundi com o 'é para ser'. Os seres humanos foram feitos para amar, estar juntos, encontrar sua 'outra parte' ('explicação' mais bonita do amor que já vi aliás, um dia venho com ela por aqui), talvez por isso esse excesso de idealização, essa necessidade de concretizar algo que mal sabemos como de fato é, nos leve a cometer erros no caminho.
E aí, um dia desses uma vozinha começou a gritar dentro de mim 'é para ser', e minha reação depois de tanto ouvir errado a 'eu gostaria que fosse' foi abafá-la, escondê-la, ignorá-la, mas ela se renova a cada dia, e grita ainda mais alto, eu tenho ainda uma série de planos para deixá-la de lado, mas a vontade de fazer algo, tomar uma atitude boba que seja me persegue.
E ainda me vem uma música dessa para me 'assombrar'. Foram anos de expectativa (tá, não foi uma expectativa obcecada ou contínua, mas foi uma expectativa) que eu imaginei que fossem resultar numa dessas grandes decepções, e não, nenhuma das imaginações chegou me aos pés da realidade, a vontade de quero mais, as novas imaginações, a vontade de cantar alto:

"Quem sabe, então, por um acaso
Perdido no tempo ou no espaço
Seus passos queiram se juntar aos meus
Seus braços queiram se juntar aos meus"

Porque depois de tantos acasos e conhecidências, isso só pode significar alguma coisa boa!

XOXO
T.

0 comentários: