quarta-feira, 27 de julho de 2011

E publicar o impublicável.

Eu já ousei na vida, eu já fiz coisas que contrariavam minha razão, e como resultado já quebrei a cara e já fui também muito feliz! Mas quando o assunto é sentimento, minha especialidade é fugir.

Nos últimos dias tem se tornado impossível não pensar em você, não ter pontinhas de esperança de uma sensação mútua, de que a voz interior que grita desesperada por atenção 'é para ser!" finalmente acertou. E fica impossível ignorar que realmente existem alguns sinais vindos de algum lugar dizendo que eu devo tentar!

E então a realidade me chama, e me coloca todos os contras, e joga também a insegurança que me é nata diante de meus olhos, e eu desisto de admitir para mim que quero, que gostaria sim, de dar 'chance a oportunidade' de algo maior acontecer, nem que seja só mais um tropeço, a possibilidade de algo bom não deveria ser diminuida assim.

As vontades, as memórias dos breves momentos. Ah! Eu deveria mesmo te contar, eu não deveria esconder que te acho incrvelmente lindo, que acho suas preferêcias melhores que as minhas, e que sim eu acho que realmente valeria a pena descobrirmos como poderia ser!

XOXO
T.

3 comentários:

Rústico e Acústico - Jeri disse...

Foge, foge...mulher maravilha, ou deixe de se auto sabotar e permita se

Talitta Araujo disse...

cadê o super-man pr'eu fugir???

Talitta Araujo disse...

o tempo passa, e agt vê que se permitir não é boa idéia! hahaha