quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigos

Eu não sou do tipo que vive dizendo "Eu te amo!", nem sempre sei demonstrar o que sinto, mas meus amigos sabem o quanto os amos e o quão importantes são para mim.
Vim aqui deixar uma pequena homenagem, para aqueles que tanto me aturam, me animam, e as vezes até me irritam, porque amar é isso, é se importar, se incomodar, e eu amo vocês!

Tem aqueles que estão na minha vida a tanto tempo, que eu mal tenho memórias de antes deles aparecerem, e outros que estão a nem tanto tempo assim, mas fica difícil conceber que a vida era possível sem eles.
Tem aqueles que ficam ali, bem longe mas que meu coração sempre vai buscar. Tem aqueles com os quais compartilho poucas experiências, mas cuja afinidade vai além de qualquer explicação racional.
Tem os meus companheiros de aventuras, que sempre topam minhas idéias malucas, e aqueles mais malucos do que eu que me convencem a fazer o que eu não tenho coragem.
Tem também os das histórias mais bizarras e malucas de como conhecer alguém nesse mundo. Tem aqueles que eu amo e nem sabem o quão importantes são.

A todos vocês, meus amigos queridos, um feliz dia do amigo, e a certeza de que vocês sempre terão meu carinho e amor!

XOXO
T.

2 comentários:

Vivian disse...

Que eu te amo eu já disse!Ctz. Agora eu já disse que vc escreve mto bem?hehe.
Feliz dia do amigo!
E para que não se esqueça...Amo!

Talitta Araujo disse...

Ain...
Que bonitinha!!!

Saudades!
beijos =*