terça-feira, 10 de julho de 2012

Só quero dançar com você...

Houve um tempo não muito distante em que eu acreditava em principe encantado, em amor à primeira vista e eterno, e todo esse mimimi que vemos nos contos de fada.
Em outro tempo ainda mais próximo, eu deixei de acreditar em tudo isso, partindo praticamente para o cinismo total, sem príncipes, sem amor, sem esperança...
"We found love in a hopeless place..." disse a canção, e eu não acreditei também, mas então, no meio de uma grande confusão, em um momento inesperado, eu estava simplesmente disposta, e por mais que tenha sido encanto à peimeira vista, o sentimento tem sido construído e solidificado a cada dia, a cada nova descoberta, a cada nova situação!
Esse conto da vida real, me faz acreditar em uma felicidade muito mais substancial, muito mais palpável.

E o resumo de toda essa história, é que eu 'só quero dançar com você...', pois diferente de outros tempos, eu me sinto completa e não dividida. De um ponto de vista bem egoísta, gosto do que sou por estar com você, me faz querer ser o meu melhor!

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget