terça-feira, 24 de julho de 2012

"Alma sebosa é mais barato."

Eu não sou um espírito elevado, isso é certo!
Mas não entendo as atitides de muitos que me rodeiam. É realmente necessário para muitos rebaixar os outros para encontrar a própria felicidade. Seja em relações pessoais ou profissionais a grande maioria se vale do princípio de pisar em quantos pescoços forem necessários para chegarem aos seus objetivos, 'os fins justificam os meios', muitos dirão, mas quais são os verdadeiros fins?
Existe mesmo algum tipo de prazer e satisfação pessoal em construir sua 'felicidade' na infelicidade alheia? Acho que fora da psicopatia não! Nossa sociedade é doente, e ninguém vê. Como diria minha amiga, 'a humanidade não deu certo!'.
É mais do que tempo de revermos nossos conceitos de como viver em sociedade, mas as vezes o princípio de 'seja a mudança que você quer no mundo' nos fere ainda mais, por contnuar a conviver com essas almas sebosas que conseguem até que nos questionemos sobre a mudança realmente acontecer e o mundo se tornar um lugar melhor.

XOXO
T

Ps.: não estou de TPM, isso é apensas uma reflexão das questões cotidianas.

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget